Somos mais que prestadores de serviço. Trabalhamos como engrenagens para o sucesso do seu negócio.

English |

Seguro de Riscos de Engenharia e Propriedade

No concorrido mercado atual, as empresas necessitam dimensionar e tratar as ameaças e oportunidade que influenciam os seus negócios e definem sua rentabilidade.

A Lapaseg, com sua área de seguros de engenharia e propiedada trabalha para proteger os ativos e operações das empresas no novo ambiente de negócios a que o mercado brasileiro está exposto, como país emergente.

O seguro de riscos de engenharia é a proteção do seu empreendiemnto da construção civil, seja um construção de pequeno ou grande porte, ou na instalção e montagem de máquinas e equipamentos, ele oferece cobertura para todas as fases de construção de um empreendimento, desde seu ínicio até sua entrega.

A Lapaseg – engenharia tem como objetivo garantir todos os riscos envolvidos, decorrentes de qualquer acidente que possa resultar em perdas, danos e avarias materiais aos bens objeto da cobertura a obras civis em contrução, instalação e montagem.

Segurança em todas as etapas do seu projeto

Com experiência na contratação de Seguros de Engenharia, Operações, Riscos de Petróleo, Ambiental, Responsabilidade Civil, Garantia, Crédito, Propriedade, D&O e demais seguros, a Lapaseg – engenharia oferece soluções customizadas de gerenciamento e gestão de riscos de empresas de todos os setores da economia, definindo programas de seguros e resseguros para transferir os riscos que a empresa não queira assumir.

De modo a proporcionar o que existe de mais moderno no mercado segurador internacional, trabalhamos com inovações com o Seguro Decenal, que protege o consultor/contratante contra quaisquer danos nos elementos estruturais pelo período de 10 anos após a conclusão de um empreendimento.

O atendimento personalizado e administração de sinistros de grande porte é uma forte diferencial da Lapaseg – engenharia. Nossa equipe cuida de todo o trâmite para assessorar as empresas na negociação com seguradoras e resseguradores na regulação e liquidação de sinistros.